quarta-feira, 13 de junho de 2012


LIVROS
MANELINHO CAIXADÓCULOS
De Elvira Lindo

O que o livro diz:
MANELINHO CAIXADÓCULOS é um miúdo que observa o mundo a partir do se bairro e conta o que vê com as palavras que apanha dos adultos, dos filmes e da televisão. Com o seu avó Nicolás, o seu irmãozinho o IMBECIL, os seus amigos o ORELHUDO, o YIHAD e a SUSANA, MANELINHO é capaz de viver os acontecimentos quotidianos como aventuras extraordinárias.
Uma personagem que, tal como HARRY POTER, não deixará de encantar todos os jovens.

O que eu acho do livro:
Outra comédia fabulosa a vida de um menino que  gosta muito do seu avô, com quem está sempre a tramar cenas. Muito bom tb.
Como se vê sou louca por comédias por isso todas as boas comédias que eu conhecer vou colocar aqui no meu blog.

O quanto eu gostei, de 1 a 10:
Vou dar um 9 porque não é excelente , mas tb não é nada má, pelo contrário é muito boa.



A capa do livro...



 
A autora Elvira Lindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário