quarta-feira, 13 de junho de 2012


LIVROS
O Diário de um VAMPIRO BANANA
De Tim Collins

O que o livro diz:
“A Chloe sorriu-me durante a aula de matemática, mas os meus caninos cresceram de imediato e eu não pude retribuir o sorriso. Se ao menos pudesse revelar-lhe os meus verdadeiros sentimentos…”

Não é fácil ser-se um vampiro fracote, desajeitado e de coração partido.

Nigel  Mullet sabe isso melhor do que ninguém: transformado em vampiro durante a adolescência, terá de lidar para sempre com borbulhas, a voz de falsete, os rapazes mais fortes e a sua total inaptidão para conversar com as raparigas.
Neste hilariante diário, o Nigel regista as suas desesperadas tentativas para conquistar o amor da sua vida, a chloe – tarefa difícil para um rapaz que é morto-vivo há quase 100 anos e nunca teve uma namorada.
Forçado a conviver com os miúdos menos populares da escola, e debatendo-se com a constante vergonha causada pelos seus pais vampiros (que tentam morder os seus amigos), será que o Nigel vai ganhar o coração de Chloe?

O que eu acho do livro:
É um romance por vezes para rir e por outras é mais dramático. É um livro sobre a fase da adolescência mas é muito interessante “Porque os vampiros também se apaixonam”.

O quanto eu gostei, de 1 a 10:
Um 10 porque eu não costumo gostar muito de romances, são muito lamechas, mas este é muito fixe ADOREI!!!

  
Uma capa muito bem feita... Parabéns ao designer!


 
Um escritor na moda..HA!HA!HA!HA!


Sem comentários:

Enviar um comentário