quarta-feira, 13 de junho de 2012


LIVROS
 Diário de uma totó 1
De Rachel Renée Russell

O que o livro diz:
“—Hum… Estás a escrever num diário?!
  -- Nikki, és mesmo totó!
  -- Mackenzie, se eu puxar o autoclismo vais-te embora?!”
Escola Nova. Colega malvada nova. Paixão nova. Diário novo, para a nikki desabafar tudo, tudo…
Este diário pertence a:
Nikki  J. Maxwell (PARTICULAR E CONFIDENCIAL)
A quem o encontrar, é favor DEVOLVER-ME para receber RECOMPENSA!

O que eu acho do livro:
Outra comédia muito fixe que conta uma parte da vida de uma adolescente dramas, paixões, parvoíces e isso tudo. Tb é um livro que eu gostei muito e aconselho a ler porque está engraçado.

O quanto eu gostei, de 1 a 10:
Um 9 para uma comédia para adolescentes sobre adolescentes.


 
 A capa do livro.



 
 A grande autora.

Sem comentários:

Enviar um comentário