quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Para o meu Pai

Parabéns!
Dedico-te estas rimas não só por fazeres anos mas também porque sei que me amas muito tal como eu a ti.
Para o melhor Pai do Universo o maior beijinho de Saturno.
Um xicoração gigante.

A moda sempre foi minha inspiração
sempre guardada no meu grande coração
de noite ou de dia há sempre tempo para criar
mas para chegar aqui tive de muito imaginar.

Tentei, tentei, tentei,
até que um dia pensei
se me esforça-se mais um bocadinho
talvez conseguisse um vestidinho.

Tesoura, esboços, linha, agulha e tecidos,
tinha que me organizar,
para os meus vestidinhos
começar a costurar.

Tanta roupa lá em casa,
não aguentava nem mais um bocadinho.
Então fui para a feira
para ganhar um dinheirinho.

Um dia fui contratada
para o centro da cidade cheia de bicharada.
Lá não tinha de me concentrar
pois tinha empregados para por mim trabalhar.

Um dia despedi-me, já estava farta de lá estar
então fui para casa e pus-me a pensar
que podia uma loja criar
para me pôr, de novo a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário