segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O meu livro: O meu diário top secret, em digressão pela América

de Dee Shulman



O que o livro diz do livro: Se por acaso encontares este diário - NÃO o abras. Ele contém informação absolutamente secreta sobre a minha aterradora viagem à América com a mãe mais INACREDITÁVEL do mundo, uma data de actores e duas raparigas particularmente más cujos nomes não direi (um começa por O... e o outro com A...).

O que eu penso do livro: É muito cool. Fala sobre as aventuras de Polly Price, de onze anos, que vai para a América com a mãe. Este livro é muito diferente, pois parece mesmo um diário e tem montes e montes de desenhos muito cómicos. Com ele descobri uma arma para calar mães: o MP3 ou MP4. Li este livro em dois dias, no autocarro do colégio estava sempre a ler e as minhas amigas estavam sempre a reclamar por eu não lhes estar a dar atenção.

O quanto eu gostei, de 1 a 10: Nove.

Sem comentários:

Enviar um comentário