domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como é o meu quarto


O meu quarto tem 2 secretárias, 1 móvel, uma mesa, um beliche, tem um armário, tem um bengaleiro, tem uma janela e uma televisão.
Eu tenho secretária e a Rita também.
Ao pé das secretárias há uma mesa verde onde há jogos.
No móvel há perfumes, há um rádio, há carimbos, há uma gaveta com coisas minhas e outra com coisas da Rita, há um globo e há jogos do computador e da Nintendo.
No meu quarto há uma janela com umas cortinas cor-de-rosa, há dois espelhos em forma de flor, também há um armário com muita roupa e disfarces de carnaval.
Temos um bengaleiro em forma de lápis e também tenho uma prateleira com coisas minhas e coisas da Rita.
Eu também tenho um beliche lilás e violeta, a cama da Rita é a de baixo e a minha é a de cima. Na minha cama há vários peluches e na da Rita também, na minha cama há 3 livros e uma garrafa de água.
Eu adoro o meu quarto.

O tema foi dado pelo meu professor e escrevi quando estava no 3ºano na data 6 de Janeiro de 2009. Quando escrevi este texto esqueci-me de falar no meu mapa, faço muitos jogos com o meu Pai e com o mapa, todas as noites ele diz-me o nome de um país e eu tenho de o procurar no mapa, é giro e também vejo os sítios onde viajei nas férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário